Casa de férias

Casa de férias: Entenda e aproveite todas as vantagens

Muitas pessoas ao adquirir sua casa de férias, ficam com muitas dúvidas sobre os benefícios de ter uma multipropriedade. A WAM Fidelidade é uma agência completa de viagens que oferece todos os serviços que você  precisa para viver a melhor experiência de férias mundo e aproveitar todas as vantagens de ser um associado.

 

Ficou com alguma dúvida sobre a sua casa de férias e todas as vantagens que vêm com ela? Não se preocupe, a gente esclarece!

 

Como posso utilizar minha casa de férias?

Você pode utilizar o seu período como quiser: para passar as férias com a família, aproveitar em uma viagem romântica, alugar ou até mesmo emprestar.

Além disso, você também depositar o seu período no programa de Intercâmbio da WAM Fidelidade para viajar para outro destino com empreendimento WAM, ou no programa de  Monetização, para receber créditos pelo seu período que podem ser utilizados nos serviços da sua agência de viagens.

Quando posso usar minha casa de férias?

Ao adquirir seu apartamento de férias, você recebe com antecedência o cronograma de uso. A propriedade compartilhada dá a você o direito de usufruir da casa de férias por um determinado período de acordo com o cronograma de uso compartilhado.

Quais são os principais benefícios da sua casa de férias?

A casa de férias tem todo o conforto e qualidade que você merece. Os serviços de hotelaria são oferecidos por uma empresa experiente, o seu apartamento já vem mobiliado e todos os custos são compartilhados, o que representa muita economia se comparado a uma casa de férias tradicional.

Você passa automaticamente a ser associado da WAM Fidelidade, a sua agência de viagens e intercambiadora com vantagens e benefícios exclusivos.

Quais são os serviços e benefícios da minha casa de férias com WAM Fidelidade?

A WAM Fidelidade é uma intercambiadora e um clube de viagens que oferece um guia de destinos com melhor custo-benefício aos seus associados. São mais de 250 mil hotéis espalhados no Brasil e no exterior. Além disso, são oferecidos os serviços de aluguel de carros, transfer in/out, passagens aéreas, ingressos de parques e hospedagem.

O que é o Intercâmbio e como solicitá-lo?

O Intercâmbio é o programa que permite ao multiproprietário fazer a troca do seu destino por outro que tenha empreendimento WAM, mediante pagamento da taxa. Além disso, também é possível trocar as datas do período de utilização por outra para o mesmo empreendimento de posse. Solicite entrando em contato com a central de atendimento pelo telefone (62) 3252-6580, pelo WhatsApp (62) 99224-5539, ou pelo site e app oficial da WAM Fidelidade.

O que é Monetização e como solicitá-la?

A monetização é o avanço do programa de Intercâmbio de destino WAM Fidelidade. Com ela, o proprietário, após a liberação e avaliação, pode transformar uma semana de uso ou período de utilização em crédito para utilizar em diversos serviços da agência de viagens. Solicite entrando em contato com a central de atendimento pelo telefone (62) 3252-6580, pelo WhatsApp (62) 3252 6510, ou pelo site e app oficial da WAM Fidelidade.

Fidelidade+

A WAM Fidelidade te oferece também vantagens únicas para as suas viagens e para o seu dia a dia com o programa de descontos exclusivos em mais de 500 marcas e serviços.
Através do nosso site você consegue conferir todas as marcas participantes que vai de lazer até artigos esportivos, alimentos e muito mais.

Atenção! 

  • Para solicitar Intercâmbio ou Monetização, o empreendimento deve ter sido entregue e o proprietário deve estar adimplente com o contrato e o condomínio.
  • O depósito da semana deve ser realizado com no mínimo 90 dias de antecedência da data de check-in para períodos de alta temporada e 60 dias para baixa temporada.

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Não perca tempo
e programe suas
férias agora mesmo!

Sua próxima viagem está entre esses 8 destinos.

Comece sua viagem clicando aqui.

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de navegação, recomendar conteúdos de seu interesse, personalizar publicidade e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com as nossas políticas. Saiba mais